24/02/2005

"Opção sexual não define o caráter de uma pessoa."

Disse esta frase, ontem, para um homofóbico... que estava dizendo uma série de absurdos sobre nós: mulheres que gostam de mulheres.
Uma das coisas que ele disse foi: "sapatão tem que ser estuprada e depois levar muitos tiros". Que coisa nojentaaaa... odiei!
Ele ficou quieto, depois que eu disse a frase. Tentou falar mais, mas acabou não conseguindo!
Aproveitando a oportunidade: meninas... caso haja alguma agressão, não hesite em denunciar! Não vamos nos deixar intimidar por estes tipos de pessoas...
Beijinhos e boa noite.
Papa diz que casamento gay é "nova ideologia do mal"

Mais um ataque do líder maior da Igreja Católica contra os homossexuais foi desferido em seu livro recém-publicado. O Papa João Paulo II desta vez aifrma que o casamento gay é a "nova ideologia do mal", que ameaça a família e a sociedade.
Os ataques aos GLS fazem parte do livro "Memória e Identidade", onde o Papa também compara o aborto ao extermínio de judeus nos campos de concentração nazistas.

Na seção do livro em que fala dos parlamentares europeus que são pressionados pela Comunidade Européia para que legalizem o casamento gay em seus países, o Papa ataca: "É legítimo e necessário se perguntar se isto não é talvez parte de uma nova ideologia do mal, talvez mais incidiosa e sutil, que tenta se apoderar de direitos humanos contra a família e contra o homem", filosofa o Papa.

Esta notícia está em: www.glsplanet.com.br

"Boa noite, meninas...
Eu li esta reportagem, e achei um verdadeiro absurdo o que foi colocado... Ninguém merece!
Passo mal, ao ter que ler umas coisas dessas... socorro!!!! E acho pior ainda ter que ver pessoas que acreditam no que esse cara fala! :-(
Beijos"