29/12/2009

E lá vem o ano novo, de novo...

Ai, ai...
"Dexeudesabafá"! rsss...

É... 05:48... rsss.. Estou acordada a esta hora, está "uma luta" para conseguir dormir! Aliás, não mimi ainda...

Ai, ai... Pois é... Vai começar tudo de novo... Aquele vuco-vuco, 10,9,8,7,6... Até chegar no 1 e o povo gritar "Feliz Ano Novo"
... Enfim...
Sinceramente essa época me deixa super-triste, se eu tivesse como ficar hibernando até março, seria ÓTIMO! Ninguém merece esssa época que o povo todo fica na "marcha lenta"... Ai, nessa hora eu queria morar no Oriente, porque a galera lá quer ser educada e botar dinheiro no bolso.... rssss...

* Vou para a praia de Copa... Again! (Ao pessoal que mora fora do RJ, venham que vale a pena! É lindo!)
Vai ser legal? Bom, todo ano é legal razoavelmente... Do ano passado para este, sinceramente eu não lembro como foi, porque de tanto fazer a mesma coisa, acaba tudo ficando igual.
Espero poder encontrar com meus amigos... Todos... Para que eu fique bem feliz. Porque esse ano eu levei muita porrada! E olha que eu nem luto jiu-jitsu! rssss... Acho que vou passar a fazer para ver se apanho menos! :-)

Se bem que, sinceramente, eu queria mesmo era ir rapidinho, ver a queima e ficar em um lugar reservado ouvindo música, e menos preocupada... E ter até mesmo um local onde eu pudesse deixar meus amigos mais confortáveis.

Ah, já que aqui eu posso falar o que eu quiser... rssss:
Será ótimo se eu tiver um dia a oportunidade de passar o ano novo até na praia mesmo, qualquer uma que seja, namorando uma mulher legal, que me faça feliz.
Ai, todo ano a mesma coisa... Aquele monte de gente que eu não tô afim me olhando e quem eu quero mesmo nem aí!
Já gostaria de ir preparada... Ter a minha mulher e ir lá, junto com os amigos, comemorar e ver o primeiro Sol do ano junto com ela... Nossa, será que um dia realizo?

Se bem que já me ocorreu, por diversas vezes contratar alguém para ficar comigo no ano novo... Pelo menos vou poder escolher algumas coisa, (risos...) ao menos 1 vez.

Já que eu posso delirar, vou mais 1 pouco...
Alguém que eu gostaria que me amasse, poderia, sei lá, se declarar, se mover, fazer alguma coisa... Ai... Mas, eu como uma boa virginiana que se planeja, não acredito que isso aconteça em 3 dias.

Vou ter que deixar pro ano de 2011.
E já ir juntando a grana, pq 'muié' tá muito caro! rsssss...
Bjs.