02/08/2018

Decidindo

Eu tinha uma entrevista hoje. Mas eu resolvi não ir.
Seria para trabalhar em supermercado, que é um segmento que eu gosto muito mas é bem cruel, pois roubam todo meu carisma e interesse em ajudar os outros e depois me cospem quando não precisam (sei que todo lugar faz isso, mas em supermercado é pior). Eu ia entrar para ajudar algumas pessoas que conheço que estão precisando de trabalho, mas, é muito complicado pra mim hoje em dia me sacrificar tanto assim, já que aqui fora percebo o quanto as horas passam rápido.

Imaginei o tempo que eu iria demorar para chegar no ballet quando parei para pensar no mapa da empresa e nos engarrafamentos... Me deu uma tristeza bem grande. E eu não vou mais sacrificar o que amo, por empresa nenhuma. O ballet é uma das coisas que me mantém viva. E pelo menos não me trai, não tenta me esfaquear, não faz fofoca, não puxa meu tapete.

Só preciso dos sons (naturais e artificiais) e do meu corpo, e mesmo se eu não tivesse um... Ainda assim, é algo que consegue me tocar.

Pensei "caramba! Nem vai dar tempo de falar com as meninas", "preciso ficar mais com o bebê" (o cachorro, que ainda é pequenininho), "quero aproveitar mais tempo com as pessoas que amo, mesmo que à distância"...

Resolvi não ir. Ja mandei e-mail pra moça me desculpando.
Meu pescoço está doendo. To muito tensa, porque comecei a chorar, mas vai passar.
Agora o ombro esquerdo ta doendo também.
Que " maravilha ". show 😒

Bom, é isso. 😕