08/01/2007

É... Mais um BBB, para vocês...

Meninas, eu fico impressionada com a cara de pau de passarem este programa em nossa tv, que já é carente de coisas interessantes (por isso que os donos de tv por assinatura vão ficar cada vez mais ricos!)...
Todo ano, a mesma coisa... Aquela espectativa daquele pessoal que deixou de comprar um leite, um pão, um chinelo... Sei lá! Para mandar o "bendito" vídeo na intenção de 'tentar' ser selecionado para ficar trancafiado em uma casa onde alguém vai ver tudo o que eles fazem, inclusive ir ao banheiro, que até então ERA um dos poucos momentos de intimidade da maioria das pessoas.

Quem entrou, ok...
Quem não entrou, tem que submeter-se a ser taxado de ridículo em programas ou sites dedicados a 'esculachar' quem não é o padrão que eles querem. E justamente essas pessoas, que são negadas, são as que, no ano que vem estarão novamente mandando fitas e inclusive gastando seus sagrados pulsos telefônicos em ligações para decidir quem fica/quem vai etc.

Vocês acham que este programa quer realmente falar sobre "confinamento humano"? Então, responda mentalmente a estas perguntas:
  • Por que só entra 1 ou 2 negros no programa?
  • Por que só entram pessoas jovens?
  • Por que não têm pessoas gordinhas?
  • Por que este programa só é exibido bem no iniciozinho do ano?
  • Por que a maioria das conversas entre os participantes são coisas sem coerência?
Enfim... Pense! O objetivo é OUTRO e se você se deixa levar pela "mensagem" deles... Você será somente mais um...

O que me deixa mais triste é como a nossa população é alienada...
Por estas e outras razões, estamos cada vez mais longe de ser o país do futuro... Bom, futuro vai ter, mas se este vai ser bom ou não, eu não sei....

É isso!!!!!
Beijinhos amoressss!!!!