12/12/2013

"O Rio de Janeiro continua... Lindo?"

Fiquei muito chateada ontem por não conseguir chegar no meu trabalho. E por cada vez mais ter a certeza de que o nosso estado está uma verdadeira bagunça.

Chover é um fenômeno normal... Obras malfeitas é que são coisas anormais. Assim vemos o quanto o dinheiro público é literalmente jogado no ralo.
E para piorar, o que é mais anormal ainda é ver todos os dias muitos cidadãos que dizem amar o Rio de Janeiro fazerem questão de jogar lixo no chão, nos rios (se você costuma jogar porcarias em qualquer lugar, parabéns, queridinho(a) ajudou a contribuir com a enchente de ontem!!!!). Como em outro post eu comentei, que é o pobre ferrando o próprio pobre, além dos que dominam o sistema também atrapalhando a vida de todos em geral.

Estamos perdidos.



Fonte das Fotos:
Tempo Agora
Band.com.br
Site Veja
UOL



Muitos se arriscaram para tentar chegar em seus destinos.




Imagina só que impressionante vai ser se na Final da Copa, começar a chover... Vão ter que mudar o esporte para canoagem.


Eu estava lá. Andei muito!!!! E tive que voltar. Demorei muitas horas para chegar em casa. E Graças aos Deuses que tenho uma, afinal, muitas pessoas perderam as suas.




Agora vou sair mais cedo porque eu tenho que trabalhar. E eu QUERO, E PRECISO chegar rápido.
Beijnhos.