09/05/2005

Nossa... o "Dois a Um" desta noite foi demais... Adorei mesmo!

As entrevistadas foram Ângela Morgante (Bióloga) e Ana Lúcia Mac Dowell (Psicóloga e Psicanalista) ...AHHH... QUEM NÃO VIU PERDEU... PERDEU MESMOOOOO... RSSSS...Olha, super-legal a entrevista, apesar da Mônica estar um pouquinho alterada... rs. A mesma falava de quanto a genética ou o ambiente podem influenciar no comportamento das pessoas. No início foi meio "morninho", mas logo foi "esquentando"... especialmente no momento em que a Mônica pergunta se por acaso, a pesquisa que foi feita (há alguns anos atrás, não sei por quem) dizendo que tem um gene que orienta a sexualidade da pessoa é verdadeira e se isso caso fosse dado como verdade seria como um "alívio", pois aí vários homofóbicos pensariam de formas diferentes (Aí ela até lembrou também do lance que pesquisaram aí uma vez, sobre os negros não terem nada diferentes dos brancos além do tom da pele) ...
As duas, falaram da visão dos seus campos de estudo sobre isso... opiniões diferentes, mas que se encontraram em uma só... A de que o importante seria aceitar a diferença. E também foi falado que, não adianta dizer a um cara branco que está científicamente comprovado que ele é igual a um cara negro. Enquanto ele achar que o que ele pensa é certo, vai continuar agindo da mesma forma. /// Também faço minhas as palavras da Ana Lúcia "eu quero encontrar EU no outro...", isso é errado, pois devemos "deixar o outro ser o outro".A mesma posição se aplica à homossexualidade...E sabe o que eu estava "pensando-comigo-mesma" (rsss...)? Se acontecesse a tal do lance da biologia em relação aos gays... o que ia ter de gente por aí pagando cientista por fora, para controlar isso também... ihhhh... Nem quero pensar!
Ahhahahahaha.... e Hitler iria ressucitar no corpo de alguém por aí! rs.
Tô zuando, mas o negócio é sério!
"Nem tudo na tv está perdido... rsss..."
Bom, é isso, gatinhas, fui!

Ahhh... vi isto em uma das mensagens que recebo do grupo "íntimas", do yahoo!


Vantagens da mulher baixinha ...

(Alex Marq)

Econômica - Normalmente come menos do que você. Consome menos sabonete e toma banho mais rápido.

Prática - Se enxuga mais rápido também. Fácil de carregar (a maioria são leves) e cabe em qualquer lugar. Quem nunca deitou juntinho no sofá, tá perdendo.

Versátil - Raramente tem problemas com roupas que ficam pequenas.

Carinhosa - Apesar da fama de bravinhas, se bem cuidadas são as mais amáveis.

Maleáveis - Nas horas do "bem-bom" elas conseguem as posições mais inusitadas.

Disponível nas opções:

Onipotente: acompanha salto 15, carteira de Delegada da polícia Federal, arma de grosso calibre e dois gorilas acompanhando. Recomendada para mulheres sadomazoquistas e submissos.

TPM: Totalmente Pirada e Maluca, acompanha fases de Tô Puta Mesmo, vem com sua coleção de tamancos, plataformas, maquiagens e perfumes. Recomendada para mulheres que gostam de baixinhas mas não admitem.

Mascote: a baixinha assumida, anda descalça ou de chinelo sem medo. Veste roupa de criança sem se importar. Acompanha coleção de calcinhas com bichinhos, 327 bichos de pelúcia, coleção de saias longas, e mais uma estante de livros. Recomendada para mulheres que gostam de baixinhas e estão pouco se importando com as gozações.