23/07/2006

PARA GOSTAR DE MULHER...

Para gostar de mulher sensibilidade é fundamental. Paciência também.A criatura que não tem paciência para escutar a necessidade que a mulher tem de falar, ou sensibilidade para cativá-la a cada dia, não gosta de mulher. Pode gostar de sexo com mulher. O que é bem diferente.

Gostar de mulher é algo além, é penetrar em seu universo, se deliciar com o modo com que ela conta o lhe aconteceu no seu dia, quando chega do trabalho ou qualquer outro lugar. Ficar admirando seu corpo, ser uma verdadeira devota do corpo feminino, as curvas, o cabelo, seios. Mas também cultuar a sagacidade feminina, sua intuição, admirar seu sorriso que é muito mais espontâneo do que de quem o vê.

Gostar de mulher é querer fazer a mulher feliz. Enviar-lhe flores,sem nenhum motivo a não ser o de mais tarde, ver seu sorriso; é de madrugada, quando por qualquer motivo as duas acordam, dizer "eu te amo".

A mulher,que gosta de mulher, não "come" mulher.Ela penetra não só no corpo, mas na alma, respirando, sentindo, amando cada pedacinho do corpo e, é claro, da personalidade.

"Para viver um grande amor é necessário ser de sua dama por inteiro", afirmou Vinícius de Morais no poema...Para viver um grande amor. Para amar verdadeiramente uma mulher, sua parceira deve ser totalmente fiel, amá-la até a raiz dos cabelos. Admirá-la, se deixar apaixonar todo dia pelo seu sorriso ao despertar e principalmente conquistá-la, seduzi-la, como se fosse a primeira vez.A parceira que não tem paciência, nem tesão, nem competência para lhe seduzir várias e várias vezes, essa, minha amiga, não se iluda, não gosta nem um pouco de mulher.

Conquistar o corpo e a alma de uma mulher, é algo tão gratificante que tem que ser tentado várias vezes. Só que algumas, as que não gostam de mulher, querem conquistar várias mulheres. As que gostamos de mulher é que conquistamos várias vezes a mesma mulher. E isso nos gratifica, nos fortalece e nos dá uma nova dimensão. A dimensão da poesia, da atenção, do cuidado, do amor e em última instância, do impenetrável universo feminino. Mas atenção amigas que gostam de mulher: gostar de mulher e penetrar em seu universo não é torná-las cativas, e sim, deixá-las livres, admirá-las em sua insuperável liberdade.

Tem que existir sempre dentro de nós a necessidade de se conhecer os pensamentos femininos, sonhos, dar-lhe apoio, para amar realmente uma mulher. Como se vê, gostar de comer mulher é fácil . Agora, gostar de mulher é dificílimo para a maioria dos mortais (principalmente lesbicas burras e homens heterosexuais em sua maioria)

Recebi da minha miga trava Déia...
Beijos, mulher terrível!!! rsss...