28/02/2013

Escrevi em 23 de Fevereiro...


Escrevi às 19:57, mas como ainda estou sem internet... Fica no rascunho para o blog.
Noooossa!!!! Estava desde Dezembro sem meu comput. Como fiquei triste... Affff... Comprei um tablet, que é uma gracinha! Ajudou-me muito, mas não é a mesma coisa do que ter espaço para teclar... É muito bom poder escrever mais etc. Até mesmo porque em certos quesitos não sou tão delicada.
Andei bastante hoje, e foi muito bom. Usei a roupa que mais gosto... Adivinha, advinha!!! Toda de preto!!! Hahahah... Lógico! E nesta semana, vou pintar meu cabelo, de preto, mais uma vez, para ficar todo por igual.
Mas é aquilo, para a cultura, é necessário liberdade, expansão... Quanto mais as coisas se reduzem, mais fica estranho poder pensar sobre elas. Pelo menos, na minha opinião... Não sei para você, que está me lendo agora.
Vi uma cena muito interessante, tinha um mendigo lendo um livro próximo da Central do Brasil. Ele estava um pouco incomodado com a luz forte do Sol, mas ainda assim, esforçando-se para compreender o que estava escrito, mas ao mesmo tempo não tinha ninguém ao seu lado atrapalhando, nada que pudesse interromper o que estivesse elaborando a partir da leitura. Fiquei pensando, pensando... E agora, que estou de frente para uma tela maior, me sinto um pouco desconfortável, mas ao mesmo tempo, com mais vontade de expandir meu pensamento, escrevendo e enquanto eu uso o celular ou o tablet, me sinto como buscando a informação, sendo que com as mãos algemadas.
Quando a conexão voltar... Vou escolher uma foto bem bonita para vocês. Prara comemorar o fato de poder postar, sem ficar se contorcendo por aí para pegar um bom link... haha.





Olha só que linda, viu?!
Um beijinho a todos!