21/07/2012

Saiu no dia 20 de julho/2012

Fonte da foto: Site Aligagay

TEXTO TRIBUNA HOJE:
Ex-jogador Raí deixa a mulher para namorar Zeca Camargo e Globo proíbe notas

Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava.
Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.


Minha opinião...

Genteeee, eu acho incrível como que ainda tem gente que quer se meter na felicidade dos outros.
Agora, o que vai aparecer de gente querendo falar mal dos caras, vai ser um terror... Como se eles fossem os primeiros gays do nosso país.
Tudo bem que são duas pessoas públicas, os telespectadores querem saber e tal, mas os dois tem os mesmos direitos assim como eu, como você, de serem felizes. Então, não vamos julgar, nem espalhar comentários maldosos, afinal é direito nosso (apesar de toda a dificuldade) sermos livres.

E você, se estiver na intenção de dizer coisas ruins a respeito, faça algo mais útil, como por exemplo, estudar, ajudar alguém que esteja precisando... Acredito que  seja muito mais edificante do que ficar fazendo "fofoquinhas".

Bjs a todos que acessam aqui.