28/03/2013

Época São Paulo fez capa lésbica

Olha ela aí...






Amoresssss, a Revista Época (SP) também fez uma capa para falar do casamento gay, que já está liberado no referido estado. Mas na capa foi mostrado um "quase beijo" entre duas mulheres para 'não chocar' o público.

Se o povo não se choca com a quantidade de lixo jogada nas ruas, com a quantidade de pessoas sem acesso à educação, com a população crescendo desenfreadamente sem acesso a uma moradia decente etc. Então, eu acredito que ver um beijinho na revista não vai matar ninguém.

Abraços!!!
(* Para eu não chocar você que está lendo... rssss)
Fui.


Revista ‘Time’ estampa na capa beijo gay



Fonte: Site O Globo, através do Site Notícia G



‘O casamento gay já ganhou. A Suprema Corte ainda não se decidiu, mas a América já’, diz a publicação.

Na semana em que a Suprema Corte americana deu início a discussões sobre a polêmica do casamento gay, a revista “Time” publicou uma foto entre duas pessoas do mesmo sexo se beijando. Duas opções foram impressas para os leitores: uma capa com duas mulheres e outra com dois homens. As imagens vêm acompanhadas do título: “O casamento gay já ganhou. A Suprema Corte ainda não se decidiu, mas a América já”.
Na terça-feira, a Corte começou a ouvir argumentos favoráveis e contrários à legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, na apreciação histórica de dois casos que podem mudar, no fim deste semestre, o status da união gay na capital e nos 50 estados do país. Os juízes, no entanto, deram sinais de que a decisão pode não ser estendida a nível nacional.
Nos questionamentos, alguns dos nove magistrados expressaram dúvidas a respeito da conveniência de a mais alta instância do Judiciário dos EUA se posicionar sobre o assunto, no momento em que a sociedade ainda está amadurecendo o debate e são recentes as experiências de autorização do casamento gay em alguns estados.
As últimas pesquisas mostram que a maioria dos americanos aprova o casamento gay. Mas há divisões significativas entre os 50 estados: nove deles reconhecem a união homossexual, 30 aceitam a proibição e o restante está em um meio termo.

 

******************************************

Minha opinião:

ACHEEEEIIIIIII ÓÓÓÓÓÓÓÓTTTCCCHHHIMOOOO!!!!

Beijos!