24/08/2020

Eu gosto muito de ficar comigo

 Hoje eu senti gratidão por poder comprar absorvente, lenço umedecido, remédios, sabonetes... É tão bom poder entrar na drogaria e poder escolher algo que precisa usar mesmo que isso seja algo bem simples. Comprei álcool para passar nas minhas coisas. Esse tipo de evento me deixa muito feliz pois ele veio através do fruto do meu trabalho: Algo que eu produzi.

Só de pensar que se não fosse o desejo de mimar o doguinho e dar uma moral para os passarinhos, eu estaria aqui mais ainda passando mal. Ainda não estou satisfeita com muita coisa: Mas poder fazer pequenas coisas por mim me trazem muita felicidade. Hoje comprei biscoito e iogurte (tão bom ser grande e poder comer biscoito sem ter que dividir... Quando eu era criança tive que ceder muita coisa, então agora o que eu puder eu quero tentar aproveitar) e já fiquei um pouco mais calma antes de vir para casa... Comprei chá e nos sabores que eu gosto. 

Às vezes sinto falta de um espaço "exclusivo" como o que eu tinha quando tinha minha kitinete alugada... Era um bom local para respirar um pouco e voltar renovada. Aqui estou aprendendo a respirar quando dá... Além disso, os bichinhos tornam meu dia melhor e mais bonito.

Gosto de estar com a minha família. Só me sinto desconfortável em lidar com parentes manipuladores: Amo, mas não posso confiar. Estas são pessoas com quem não posso me misturar.

Aqui o clima não anda muito bom ultimamente então tive que criar meu próprio clima, meu próprio mundo. Quero viver e ter paz e sei que só quem pode proporcionar isso sou eu.