23/03/2014

É assim...

Que bom saber que tenho meus amigos. Acredito que se eles não existissem, a minha vida seria muito mais vazia.
De tanto ver por aí pessoas da mesma 'família' roubando uns aos outros, prejudicando e abandonando... Cada vez mais posso afirmar que laços sanguíneos são  meros acidentes biológicos. Compatibilidade de sangue não quer dizer aproximação entre ideias e nem garantia de bons sentimentos.
Boa tarde.

Pensando...

Olha... Depois de ver certas cenas aqui em casa, fico pensando: "Como perdi tempo indo para certas igrejas (evangélicas e católicas)"... Pelo menos nas que eu fui, percebi que muitos homens que frequentam não respeitam as mulheres e são manipuladores; e as mulheres, muitas delas são muito alienadas e invejosas.
Desde quando eu tinha uns 8 anos, comecei a questionar muitas coisas e como os responsáveis não sabiam responder as minhas perguntas, comecei a me afastar... Também vi pessoas levantando falsas ideias sobre os próprios colegas e uma humildade que sinceramente não existe.
Eu só comecei a realmente entender que existem Seres Superiores através de outras crenças, investigando sobre a fé, que pode ser praticada de outras maneiras assim como ajudar o próximo pode ser realizado sem ser de 'maneira programada'. Estando mais consciente, me sinto vivendo melhor.
Agora, para ficar melhor, preciso me afastar fisicamente das pessoas de pensamento limitado.
Vou conseguir, de um jeito, ou de outro.
Beijinhos e bom dia.