29/03/2013

TOMARA que as coisas mudem...

Encontrei esta fotinho, que foi postada no site "Além de Economia". E me lembrei do tratamento que as minorias (que inclusive eu faço parte) receberão caso a presidência da Comissão de Direitos Humanos continue sob a gestão do pastor Feliciano.





Eu acredito que em determinados cargos, seria ótimo colocar alguém que fosse ateu. Eu tenho a minha religião, mas como diversos religiosos que conheço tem o jeito de pensar tão 'bitolado', que realmente, melhor seria colocar uma pessoa que não tivesse medo de "queimar no inferno", digamos.
Até porque, sinceramente, eu penso que se o inferno existe, então É AQUI!

Estou achando legal a comoção do povo, ir lá, se fazer presente e dizer que NÃO QUER um cara desses representando as pessoas que são discriminadas. É uma disposição que neste momento eu Simonninha não teria. Porém, como sou muito desconfiada... Já estou começando a achar que tudo isto é um teatro para que a maioria (e a minoria também... rs) esqueça dos outros caras que sacanearam a todos nós cidadãos brasileiros e estão para ser processados (presos, soltos, etc.)

Toda notícia que é muito "explorada", já me vem logo a sensação de quem tem outra coisa sendo feita... Afinal, o Carnaval já acabou... Então são necessários outros assuntos para lançar uma "cortina de fumaça" sobre a percepção das pessoas.

Tomara que as questões possam ser resolvidas da melhor forma possível, ou melhor, da forma que nos doa menos.

Beijos da Simonninha