17/04/2015

Saudades desse anime, e da amiga Bruna S

Quando eu assisti a este anime, eu ainda não te conhecia minha amiga linda. Aí depois que a conheci, me lembrei da série e assisti de novo. rs.




Jigoku Shoujo/Hell Girl (Opening1) 
(Sakasama no Chou - SNoW)



Então, Bru... A fantasia que tenho de você, é de que, se alguém me fizer mal você vai aparecer e vai me proteger. Rs. 

Do mesmo jeito que quando chove, eu me lembro de você. Fico achando que está caindo "você" por todos os lados. 

E quando a Lua está cheia é porque ela resolveu dar uma olhadinha para ver se você está por aqui. 

Beijinhos!!!

Assumindo aqui amoresss, I love Tokusatsu... desde 1988




Dengeki Sentai Changeman




Choushinsei Flashman



Eu nunca postei aqui, sobre as coisas orientais que eu curto. Aliás, todo mundo que me conhece sabe que sou desesperadamente apaixonada pela Hello Kitty. 

Mas como estou em um momento da minha vida onde venho sentindo muuuuiiita necessidade de expor mais ainda sobre mim... Como são muitas partes de Simone, é bom ir colocando aqui. Tentar esconder não adianta. É bom que assim não preciso ficar explicando muito para os futuros contratos, tanto de amizade quanto de namoro, quando eu voltar a saber o que é isso.

Então, para quem não sabia, eu adoooooooooro Super Sentai. Muita coisa.
Amoooo muito, há anos. Também curti muito os Metal Heroes (como Jaspion, Black Kamen Rider, por exemplo).
Aprecio muito os animes, mas depois falarei mais sobre eles. 
Já fui criticada por isso... Mas se até quem antes pagava minhas contas (mammy) não me criticava, então se eu pago minhas contas sozinha hoje, se alguém vier falar mal, devo me importar menos ainda. rs

Sandice minha deixar essa parte minha fora daqui, neh?! 

Não sinto falta de ser criança. Odiei a época. Só tive alguns momentos bons. Bem raros. 
To melhor hoje. Porque só o dinheiro liberta, leitores. rs.
De que adianta ser nova se não podia comprar nada? Tudo tinha que pedir (que droga, heim?!)...
Não sou rica, como é do conhecimento de todos, mas, com meu pouquinho, consigo sobreviver por aqui, espero que por um tempo considerável.

Estas séries eu assisti bastante, mas eu também curto outras mais recentes. Depois vou postando mais... Espero me lembrar disso. 


Dessas séries, a que eu mais me identifiquei foram os Flashman... Tipo, os caras simplesmente foram sequestrados para serem "usados" em experiências fora da Terra, depois acontecem umas paradas lá (que se vc quiser saber, vai ter que assistir...kkkkkk) que fazem com que eles venham para cá para dar uma moral para impedir que os humanos fossem escravizados pelo mal (engraçado. Já somos escravizados pelo mal... rs. Mas não vou racionalizar o negócio senão passarei horas escrevendo. Preciso trabalhar para pagar a internet que me permite que eu escreva para vocês. "Oh! Ford, Obrigado Sr. Obrigada Capitalismo. Rs")... Só que como eles tiveram contato com outro planeta, o tempo deles aqui era limitado e eles só descobriram isso depois de terem se ferrado muito. // Não tinham família, então se apegaram aos amigos, já que todos eles passavam pelo mesmo problema. 
Só teve uma que descobriu a família. O resto, não encontrou.
Enfim... 


Naquela época eu ainda acreditava que a Terra tinha conserto.
Eu tinha meu pai ainda, meus primos perto de mim... E beber refrigerante com eles na frente da tv era a melhor coisa do mundo.

Bom dia.