18/03/2005


O olhar é tudo!!!! Não é mesmo ???

Nossa, hoje eu estava pensando em como é maravilhoso quando uma mulher olha para a outra.
O jeito é diferente e parece que uma sabe o que a outra está pensando naquele momento...

Acho que a expressão "comer-com-os-olhos" foi feita para nós lésbicas, pois quando olhamos a nossa gatinha... dá uma fome louca, não é verdade?
Beijinhos a todas...
Fui!
Como eu comecei a gostar de mulher?????

Nossa, hoje eu recebi uma mensagem da minha amiguinha Juliana, de Ramos... que perguntava como eu comecei. E fui perceber que muita gente também não sabe. Então... vou colocar... heheheheh...

É, quando eu estava iniciando nessa vida, eu ficava com uma vontade louca de provar... mas, agora, estou com mais vontade ainda depois que provei!
Eu descobri que gostava de meninas aos 13 anos... se bem que, antes de eu assumir para mim mesma esse desejo... Eu achava uma coisa "nojenta"! Mas até que um dia eu me apaixonei por uma menina da escola, e eu, depois descobri que ela também gostava de mim.
Aí nós começamos a namorar... ficamos 7 meses juntas. Depois disso, eu ainda tive que ficar com alguns garotos para "fazer média" para a mamãe (bio.) e também porquê: "Para saber se jiló é ruim, eu tenho que comer, né?" (Eu)... e quando fiz 17 anos, tomei vergonha na cara e resolvi ficar só com as meninas... que é bem melhor!
E nunca mais larguei! Estou até hoje, e recomendo!!! heheheheh...