13/04/2013

Filme: Brazil (1985)

Fonte da sinopse: Site Filmescomlegenda.tv




Sinopse: Brazil é uma visão estilo pesadelo surrealista de um futuro perfeito onde a tecnologia reina suprema. Todos são monitorados por uma agência governamental secreta que proíbe que o amor interfira com a eficiência. Jonathan Pryce e Robert De Niro estrelam ao lado de Michael Palin e Bob Hoskins esta pertubadora comédia de humor dirigida pelo ex-integrante do Monty Python, Terry Gilliam. Quando um sonhador burocrata envolve-se inadvertidamente com um super-herói da clandestinidade e uma linda e misteriosa mulher, tornado-se a trágica vítima de suas próprias ilusões românticas. Essa fantasia inusitada intercala humor ácido com comentários incisivos para nos proporcionar uma visão inesquecível de um amanhã deliciosamente imoral.

________________________________________________________________

Eu estava procurando um texto sobre um outro assunto, relacionado ao nosso país quando me deparei com a descrição deste. Não pude deixar de ver.
Eu acabei de assistir e gostei muitíssimo! E agora recomendo.

Tem no You Tube, ó: http://www.youtube.com/watch?v=mnooSxrDFOs
Se puder ver logo, é bom, vai que... Apareça alguém e o tire de circulação novamente...

Mais um (ótimo) filme para pensar sobre os rumos que a sociedade vem tomando.

bjs,



Que coisa, não?

Depois de tanta gente comentar que a Thammy está "abalando" depois que ficou mais feminina (disfarçando) em Salve Jorge... Resolvi dar uma olhada no YouTube para averiguar esse babado aí (só a referida cena mesmo, pois não tenho mais paciência de ver novela.... meu organismo não tolera por muito tempo a exposição... rsss).
Como o site deles sempre sugere alguma coisa, apareceu o link para a cena abaixo... Da mesma participando de um outro programa de tv quando ainda tinha 'um outro estilo', digamos...




Aí depois que eu vi, me perguntei:
"Dizem que na tv muitas coisas são inventadas, neste caso então o que será que foi forjado? Ela não saber do show, ou ela não gostar da quantidade de mulher que estava assistindo?"

Heheheheh....