12/01/2006

"Eu aqui... Sozinha"

É... complicado! Como algumas pessoas puderam perceber no orkut, eu realmente estava com alguém...
Fiquei por pouco tempo, mas esse pouco conseguiu me deixar mais chateada comigo mesma, por dar chance a essa garota que não me merece!
Nós namoramos durante uns 2 meses... Dentro desse tempo, passamos por tudo: Por trancos e barrancos, a mãe dela me odiando, a minha mãe pertubando também... Enfim, um monte de coisas.

Tudo o que ela me falava eu acreditava... Eu pensei que um dos meus sonhos fosse se realizar... pois o nosso reencontro foi muito bonito ( ** Eu estudei com ela no meu primeiro grau, não na mesma sala, mas tínhamos contato pois fizemos dança juntas... E em 2005, na parada gay, no meio de milhares de pessoas nos reencontramos e começamos a conversar, até que então começamos a namorar).
Passamos momentos ótimos juntas, aprendi muito com ela... Tinha tudo para ser uma história linda... E eu fiquei investindo meus sentimentos, achando que fosse dar certo... Mesmo ela terminando comigo 2 vezes, eu perdoei.

Eu perdoei porque eu gostava. E quando comecei a me cansar da situação eu terminei... Ela pediu, implorou e tal e eu voltei atrás. Mas eu já estava desmotivada porque estava sentindo que não estava havendo uma entrega da minha parte, eu estava perdendo a confiança até porque ela saía para as boates e não me levava; pois eu, trabalho de manhã cedo e não posso ficar 'por aí' durante a noite... Inclusive a primeira vez que ela terminou comigo, ela estava alcoolizada!

Ela é daquele tipo: "eu vivia na boate, mas parei... eu bebia, mas parei... eu pegava todas, mas parei" [Definitivamente não acredito em salvação para esse tipo de pessoas, com essas três características juntas... Não acredito mesmo...] ...

Na semana do Natal pro Ano Novo ela se machucou, então quando consegui uma folga no trabalho fui ficar com ela. No dia 29/12/05... Estava indo "tudo bem", até que enquanto estávamos deitadas conversando, entra a ex(?) esposa dela, revoltadíssima... agredindo ela! Depois as duas se agrediram... Ai, foi uma situação muito chata... E eu descobri 3 coisas:
1- Ela não tinha largado a esposa.
2- Ela tinha mais outra.
3- Ela contava tudo da minha vida para a outra menina... (Isso eu pude confirmar com toda a certeza... A menina sabia de coisas que só nós duas sabíamos.)

E com essa situação aí, mais uma vez, passei o ano-novo sentindo inveja (detesto sentir isso, mas é a verdade) dos outros por estar sozinha!
Eu olhei para os fogos e pensei: "Sozinha... de novo!"
Só quero ter uma namorada decente... poxa... será que é tão impossível assim???? (snif...)

Bom, amigas, é isso...

Acho que eu vou voltar à minha velha rotina de horarios de sempre!
Aprendi muito com este relacionamento... mas, eu ainda acredito no amor... Só não sei até quando!