14/08/2014

Será que a doença chegou?

Recebi um vídeo lá na página, falando sobre que no Brasil já chegou o Ebola.

Respondi: 
"Tipo... Já tem uma outra notícia informando que não tem essa possibilidade e tal... // Pode até ser que não tenha AGORA (neste minuto... rs.), mas penso que não seja difícil.... Já que aqui no país entra qualquer um. Acredito que para essa doença chegar aqui é uma questão de tempo."

Independente de ser verdade ou não... Eu não me sinto segura sendo brasileira. O povo aqui faz tanta questão de "abrir as pernas" para os estrangeiros, que é bem provável que isso exista.

Também penso que... Se "estiver autorizado" que esse vírus se espalhe... Pode ser uma estratégia (ou uma das) para reduzir a população. Venho observando... Só no Rio de Janeiro, tem muita gente.... Muita gente pobre... 
Também existe o fato de querer manter a população sob controle, porque se for verdade, pode acontecer vários protestos enfim. E estamos no ano das eleições. 
Seja lá como for, tomara que consigamos sobreviver a mais esta pancada.

Bom dia.

Cada coisa estranha...

Eu não vou aqui postar que vou morrer de saudades do Eduardo, só porque o cara morreu ontem. Primeiro que não conhecia profundamente e, não o acompanhava, então não tem como eu dizer algo que não sinto.
Mas, olha, eu realmente repudio as pessoas que estão debochando da situação em si. Independente de como ele deva ter sido, o pessoal deveria ao menos respeitar a família do cara. Tipo, não sou fã, nem fui fã, não curto... E pronto. Não preciso ficar fazendo piada.... Até porque assim, não estou ajudando, em nada.