09/04/2013

Mulheres se beijam na boca dentro de igreja enquanto Pastor Marco Feliciano pregava

Fonte: site Tribuna de Barras




Belém (PA) - Uma foto que mostra duas mulheres se beijando na boca dentro de uma igreja evangélica em Belém durante uma visita do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) provocou polêmica entre apoiadores e críticos do parlamentar. Na imagem, Feliciano aparece em cima do palco diante de fiéis, que se aglomeram para fotografá-lo. Atrás de uma pequena multidão, as duas jovens se beijam.



A fotografia foi compartilhada no Facebook por apoiadores de Feliciano, que manifestaram indignação com o beijo homossexual dentro da igreja. "Vejam o absurdo, os ativistas gays realmente não merecem nenhum respeito! O local de culto é protegido por nossa constituição federal, mesmo assim eles não respeitam... estamos em guerra!", escreveu um homem ao publicar a imagem.

O deputado é alvo de críticas desde que foi eleito para a Comissão de Direitos Humanos da Câmara (CDH). Feliciano é acusado de dar declarações de cunho racista e homofóbico.
 
*************************************************************
 
Eu vi a reportagem e achei meio estranho... E... sem necessidade nenhuma.
Acredito que, do mesmo jeito que não queremos determinados evangélicos (os que são preconceituosos) se intrometendo nas nossas vidas; também não devemos invadir o espaço deles.
A pessoa não vai ser MAIS LÉSBICA ou MENOS LÉSBICA se resolver ficar por aí "passando na cara" dos outros a sua orientação sexual. Na minha opinião, lugar religioso seja lá qual for, deve ser respeitado, afinal ali as energias são direcionadas para pedir / agradecer bênçãos e renovar a fé do indivíduo.
Respeito é bom e todo mundo gosta!
Beijim.

Compartilhando com vocês. // Para pensar: "o verdadeiro problema do Brasil"

Visualizei esta citação no site: www.Ronaud.com

******************

O problema do Brasil são os políticos?

NÃO!

O problema do Brasil é VOCÊ!
Você que não quer estudar, que reclama da segunda-feira, que não quer trabalhar.
Que só pensa em feriado, só fala em futebol, só quer saber de baladas.
Só escuta musica imoral, quer ser sustentado pelo bolsa-família, pelo pai, mãe, avós, tem preguiça de levantar cedo.
Não sabe votar, não discute sobre politica, só sabe reclamar, não tem iniciativa e não se importa com o futuro do seu País.
Então… …você é o único culpado.