20/02/2005

Eu comprei!!! :-)

É, povo... não me aguentei de curiosidade... comprei a tal revista!!!! Fiquei curiosa... Não me arrependi!
A Bárbara realmente é muito fofa... uma gracinha mesmo... as fotos ficaram bem suaves. Muito legal! Mas, eu repito... se a Mylla tivesse saído junto ia ficar melhor... com certeza! Até porque ela é muito lindaaaaa!!!
E, falando da revista em si, eu fiquei pensando sobre as páginas que falam sobre "Coisas de homem" e uma delas me chamou a atenção, que é um texto falando sobre um livro que foi lançado, entitulado "Os segredos lésbicos que todo homem precisa saber" (acho que é isso!)... Cara! Que coisa mais ridícula! Agora vão tratar o nosso jeito de tratar as gatinhas, como se fosse "receita-de-bolo"! Fiquei passada! Masssssssss... eles que se danem, não vão tirar o nosso poder!
Bom, pelo menos o MEU não, né????
Beijos... beijos... beijos a todas!!!

Podem voltar à vontade, estou em cima da cama esperando... rssss...
Fui!

Nenhum comentário: