17/07/2005


Estava eu, passeando pela net e vi essa foto... Já tinha visto várias vezes, mas hoje resolvi colocar...
São 16:38 ... O Domingo foi lindíssimo... Muito Sol e muito vento. Um dia maravilhoso, que poderia se tornar uma noite maravilhosa; mas vai acabar do mesmo jeito como todas as semanas.
Ah... Como eu gostaria de poder ficar alegre como as outras pessoas quando chega o final de semana! Meu coração chega a ficar 'menor' quando escuto alguém dizer "obaaa... amanhã é sabado!" ...
Eu vi a foto e lembrei de como eu gosto de andar de mãos dadas... Amo! Adoro beijar, acariciar as mãos... Acho lindo. Mas, ao mesmo tempo acho horrível, pois tem muito tempo que eu não faço isso e sabe se lá quanto tempo mais vai demorar...
É só...
Beijinhos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Si, muitos carinhos e bejos nessa semana que inicia, tudo de bom. Lana

Anônimo disse...

repassando... ESTOU REPASSANDO ESTA MENSAGEM CRIADA PELO IR. J. ROBERTO Todo dia é dia da Amizade, vim te convidar p/ uma nova brincadeirinha. É o seguinte: Você tem que repassar esta mensagem para qualquer pessoa q você considere seu amigo(A) e mandar um comentário pra pessoa que te enviou. O PROPÓSITO DESSA BRINCADEIRA? Divulgar o seu blog, ter vários comentários em seu blog (pois pra cada um q você mandar ele vai te retornar) e saber como você é uma pessoa especial pra quem te enviou essa mensagem. Afinal, se você recebeu é porque você mereceu ser considerado(A) amigo(A) virtual ou não. AH, NÃO TEM PROBLEMA SE VC MANDAR A MSG ATRASADA... O IMPORTANTE É Q VC LEMBROU... Ir. José Roberto to passando...........................nem quero saber o que vai dar passe tb. Beijos Lana

Anônimo disse...

Olha nós aki........rs
Bem...andar de mãos dadas é gostoso, andamos abraçadas em qualquer lugar...rs
Linda imagem.
beijos e perdoe o engano no MSN...
Thaís e Sílvia.

Anônimo disse...

Casalzinho harmônico...Delícia de ver.