28/08/2005

TUDO

Queria poder sentir você
Seu corpo junto ao meu
nua trazendo o calor de sua alma
Quando o frio envolver meu ser
E juntos à gota d'água nos
refrescarmos quando nossas almas
sentirem imenso calor
Poderia ser a lua iluminando
a mim quando noite eu me tornar
e cair sobre ti
Seríamos completas
O nosso amor resultaria no brilho das
estrelas preenchendo o nosso céu
e teremos o mesmo sonho
Serei um inseto frágil cuja vida
dependerá unicamente do seu amor
Assim jamais deixará de me amar
Do contrário morreria feliz por ter
te encontrado e te amado
Eu teria o poder maior
ninguém seria capaz de superar o
meu sentimento e minha força
Porque sempre te amarei
E a cada minuto o mundo não
terá importância pois você é o meu
mundo que ninguém pode explorar
Apenas eu...

Recebi este poema por e-mail... Lindinho, né?
Pena que não foi de namorada... Fazer o quê?
Beijinhos, lindas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei, muito excitante a mensagem estou aqui com o corpo em chamas...
Beijinhos
Luna