10/06/2006

Cara-de-pau!!!!!!!

Olha... Vocês não vão acreditar meninas... (Especialmente minhas amigas Paulinha, Lyndy, Déia Nem, Lilith e Luana Rock Girl do Orkut... e Diogo e Josemar que acompanharam a verdadeira versão da história...)
Hoje por volta de umas 13:10, adivinha quem me liga? A minha ex-namorada, aquela que sumiu sem deixar rastro!!!! [Quem tiver alguma dúvida, basta ler o bate papo entitulado 06/05/06...]
Na verdade não entendi qual a razão de ela ter me ligado... Agora que meu coração está cicatrizando, ela vem mexer na ferida... Logo próximo ao dia dos namorados, que é um dia tão triste para mim que fico sempre sozinha.
E assumiu que estava com a outra garota lá! Me trocou por outra na cara de pau!
É muito cinismo... Depois que eu passei por tudo, que eu quase entrei em deprê novamente, depois de 1 mês e 5 dias sem falar comigo vir conversar como se nada estivesse acontecido!!!!
E ainda queria que eu fosse lá falar com ela, que eu saísse da minha casa, do meu comput. (da minha internet... rs), para ouvir o que eu já sabia!!!!
Como eu odeio aquela vagabunda... ai!!!!!!!

Tinha que desabafar... rssss...
Ainda bem que tenho vocês, amigos, senão, não sei o que seria de mim!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Affffff... eu vo dah na cara dessa biscate.... aaarri égua....


Owwwww.... finalmente descobri como se faz pra comentar akiiiiiii \o/\o/... eu nunca havia comentado pq naum sabia como.... hehehe... lesada eu neh rsrs... mah blza agora... alguem me seguuuuuure....


Bjo grande pra vc... eu ti gosto maior montanha... e dxa pra lah aqla vagabunda da porra.....