23/07/2006

PARA GOSTAR DE MULHER...

Para gostar de mulher sensibilidade é fundamental. Paciência também.A criatura que não tem paciência para escutar a necessidade que a mulher tem de falar, ou sensibilidade para cativá-la a cada dia, não gosta de mulher. Pode gostar de sexo com mulher. O que é bem diferente.

Gostar de mulher é algo além, é penetrar em seu universo, se deliciar com o modo com que ela conta o lhe aconteceu no seu dia, quando chega do trabalho ou qualquer outro lugar. Ficar admirando seu corpo, ser uma verdadeira devota do corpo feminino, as curvas, o cabelo, seios. Mas também cultuar a sagacidade feminina, sua intuição, admirar seu sorriso que é muito mais espontâneo do que de quem o vê.

Gostar de mulher é querer fazer a mulher feliz. Enviar-lhe flores,sem nenhum motivo a não ser o de mais tarde, ver seu sorriso; é de madrugada, quando por qualquer motivo as duas acordam, dizer "eu te amo".

A mulher,que gosta de mulher, não "come" mulher.Ela penetra não só no corpo, mas na alma, respirando, sentindo, amando cada pedacinho do corpo e, é claro, da personalidade.

"Para viver um grande amor é necessário ser de sua dama por inteiro", afirmou Vinícius de Morais no poema...Para viver um grande amor. Para amar verdadeiramente uma mulher, sua parceira deve ser totalmente fiel, amá-la até a raiz dos cabelos. Admirá-la, se deixar apaixonar todo dia pelo seu sorriso ao despertar e principalmente conquistá-la, seduzi-la, como se fosse a primeira vez.A parceira que não tem paciência, nem tesão, nem competência para lhe seduzir várias e várias vezes, essa, minha amiga, não se iluda, não gosta nem um pouco de mulher.

Conquistar o corpo e a alma de uma mulher, é algo tão gratificante que tem que ser tentado várias vezes. Só que algumas, as que não gostam de mulher, querem conquistar várias mulheres. As que gostamos de mulher é que conquistamos várias vezes a mesma mulher. E isso nos gratifica, nos fortalece e nos dá uma nova dimensão. A dimensão da poesia, da atenção, do cuidado, do amor e em última instância, do impenetrável universo feminino. Mas atenção amigas que gostam de mulher: gostar de mulher e penetrar em seu universo não é torná-las cativas, e sim, deixá-las livres, admirá-las em sua insuperável liberdade.

Tem que existir sempre dentro de nós a necessidade de se conhecer os pensamentos femininos, sonhos, dar-lhe apoio, para amar realmente uma mulher. Como se vê, gostar de comer mulher é fácil . Agora, gostar de mulher é dificílimo para a maioria dos mortais (principalmente lesbicas burras e homens heterosexuais em sua maioria)

Recebi da minha miga trava Déia...
Beijos, mulher terrível!!! rsss...

3 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente arrazowwww... adorei o textinhu e to roubando ele rsrs... bjos enormes pra vc... ti gosto mtaum....

Anônimo disse...

ò,te falar hein, aguentar mulher não é tarefa pra qualquer um não hein.

Tem que ser muiiiiiito mulher pra aguentar outra.

Mas com todas as crises de tpm, de choro, crises existenciais, crises por causa das celulites, crises por causas da notas na faculdade, ou seja lá porque, não existe ser mais gracioso, mais lindo, mais sensacional que uma mulher (especialmente a minha).

Graças a Deusa que eu sou lésbica.

Bjão Si!! =*

Anônimo disse...

Olá….

Foi lançado o MAIOR PORTAL DE PRAZER DO BRASIL, trata-se do PORTAL CIRCUITO DO PRAZER.

Seu Blog pode ser divulgado nele, e além disso você pode também ganhar 1 ano de acesso ilimitado em nosso Portal, não só isso… mas você também pode dar esse acesso de 1 ano para mais 10 amigos.

Então não perca tempo, e acesse agora o Maior Portal de Prazer do Brasil e vá no Link “Divulgue seu Site ou Blog” e pronto, é só aguardar via e-mail seu login e senha.

Um grande abraço e te aguardamos lá.

Equipe do Circuito do Prazer

www.circuitodoprazer.com.br