05/08/2012

Domingo...

Quando chega Domingo, me sinto sozinha. É o dia em que tenho que "preparar" as máscaras de segunda. Durante a semana, é como se eu estivesse sempre encenando para uma peça de teatro.
Durante a semana é necessário estar onde não se quer estar, ser simpática com determinadas pessoas que não gosto, para sobreviver. Muitas vezes, sinto falta do Sol, sinto falta de poder descansar quando quero, pois até dentro da casa que moro hoje, por não ser totalmente minha, preciso estar em alerta o tempo todo e com pouco espaço para ser eu mesma.
É claro que sou agradecida por tudo o que tenho, com certeza.
Mas a cada dia que passa, sinto mais ainda esta necessidade, de ser eu mesma, de comer a comida com meu tempero, digamos... Ontem, era por volta de umas 00:40 e eu estava aliviada porque durante a madrugada é o pouco tempo que sinto um pouquinho mais de liberdade, aonde sei que

teoricamente não irá aparecer ninguém para ver o que estou fazendo etc.
Ontem, aconteceu uma cena absurda... Eu estava tirando meu fone de ouvido que estava debaixo do travesseiro e minha mãe estava passando do lado de fora, fez a questão de voltar, para ver o que tinha nas mãos... Nossa, me senti tão mal com aquilo... Entre outras coisas... Quer saber o que digito aqui, e tal. Morar na casa dos outros é realmente complicado.
Me sinto sozinha por conta de 'ser sozinha dentro do tipo de pensamento que prego', pelo menos aqui.
Eu gostaria de poder convidar meus amigos para virem ficar aqui comigo, conversando... Mas de que adianta trazer as pessoas, se não terei tranquilidade para deixar as pessoas à vontade?

Gosto de ficar comigo mesma, e ter contato com os outros quando quero, sem invasão. Não sei se estou me fazendo entender.

Normalmente, eu escrevo esse tipo de situação em outro blog. Mas como tem horas que preciso dizer como realmente estou me sentindo, para que meus amigos saibam, então escrevo aqui.
Aproveito para dizer que... Se você não está devendo nada para nenhum banco e está afim de sair da casa dos seus pais. METE O PÉ, não perca tempo, pois uma das melhores coisas da vida é (deve ser) ter seu próprio espaço.

Acho que é isso... Desde já, agradeço a visita!
Beijinhos!

Nenhum comentário: