18/04/2014

Música: "Fly Me To The Moon" - Frank Sinatra

Fazia tempo que não ouvia. Realmente belíssima.

Fonte da letra: Letras.mus.br




Fly Me To The Moon

Fly me to the moon and
Let me play among the stars
Let me see what spring is like
On Jupiter and Mars


In other words, hold my hand
In other words, baby, kiss me


Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore


In other words, please, be true
In other words, I love you
Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore


In other words, please, be true
In other words
In other words
I, I love, I love you


***

Me Leve Para a Lua

Me leve para a lua e
Me deixe brincar entre as estrelas
Me deixe ver como é a primavera
Em Júpiter e Marte

Em outras palavras, segure minha mão
Em outras palavras, amor, me beije

Encha meu coração com música e
Deixe-me cantar sempre mais,
Você é tudo que por muito tempo procurei
Tudo que eu venero e adoro

Em outras palavras, por favor, seja sincera
Em outras palavras, estou apaixonado por você
Encha meu coração com música e
Me deixe cantar sempre mais
Você é tudo que por muito tempo procurei
Tudo que eu idolatro e adoro

Em outras palavras, por favor, seja sincera
Em outras palavras
Em outras palavras
Eu, eu amo você





Nenhum comentário: