26/04/2014

Sobre 25/04/2014



Ontem, foi um dia muito corrido. E experimentei um dos meus raros momentos na vida... Parar de pensar demais nos outros e pensar mais em mim. 

Eu estava tão linda, quase não tive tempo de reparar... rs

Me apresentei no teatro e foi ótimo! O nosso grupo foi 10!
Além disso: Eu fiz um trabalho na escola que estudo e fui muito elogiada por isso. Me esforcei muito para conseguir executar e entregar. Ontem ganhei um troféu de primeiro lugar. E quando eu cheguei em casa, eu pensei "Já pensou se eu não estivesse lá para viver isto?". // Afinal,  eu já me atrasei no ballet, e já perdi aula por ficar tempo demais no trabalho. 
Resolvi fazer diferente e percebi que deu certo.

Mesmo com um monte de coisas acontecendo... Saí mais cedo e fui cuidar da minha vida. Afinal, por tantos momentos eu já deixei a minha vida para cuidar da deles. E no final... Outras pessoas são valorizadas (não que eu tenha inveja  de holofotes, mas, é como se tudo o que eu fizesse de bom, tivesse o prazo de validade muito curto) sem que tenham de fazer o menor esforço; simplesmente mentem e levam todo o crédito.

É importante eu sempre me lembrar que eu sou ótima no que eu faço. E que eles é que tem a honra de ter uma pessoa como eu próxima para ajudar... Não meço esforços para procurar resolver tudo que me é solicitado. Então... Independente do dia de amanhã, o importante é saber que hoje eu fiz o melhor.

Bom dia.

Nenhum comentário: