28/06/2014

Clara e Marina finalmente se beijam em Em Família.

Esta notícia eu vi no site da CARAS.Uol.br

“Selinho” será exibido logo após a fotógrafa interpretada por Tainá Muller pedir a namorada, vivida por Giovanna Antonelli, em casamento




Finalmente  o tão aguardado beijo entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) vai acontecer nos próximos capítulos de Em Família.

Foram divulgadas as fotos do “selinho” das duas personagens, que vai ao ar na segunda-feira, 30.  O beijo acontecerá logo após a fotógrafa pedir a namorada em casamento, no estúdio em que elas trabalham.

Quem não vai gostar de saber da união é Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), que vai ficar morrendo de ciúme de Marina.



Eu já não acompanho novelas há tempos... Mas, é interessante poder ver como que um canal aberto expõe a temática lésbica. No caso delas, o casal passou por várias dificuldades até então conseguir ficar juntas. Acredito que você, leitora, saiba que não precisa aturar o capítulo inteiro pela tv... Tem como ver só as partes onde elas aparecem, aqui pela interrrrneteee...

O que me deixa com "uma dose de preocupação": O que foi apresentado, é, como se fosse  o caso de uma pessoa só se tornar lésbica, porquê alguém 'estimulou'. Também acontece a grande fantasia de que a pessoa homossexual vem para separar casais heterossexuais. Neste caso, a Marina, mesmo sabendo que a Clara era casada, continuou investindo... E a Clara, por sua vez, ficou até os 45 do segundo tempo, tentando ter uma vida dupla. 
Acredito que este tipo de imagem, não deveria ser vendida aqui... Mas infelizmente, vivemos em um contexto que de certa forma, o jeito que as coisas estão sendo mostradas, estimula o preconceito em relação a nós. 

A cena foi gravada, resta saber se realmente vai passar. Do jeito que sou desconfiada, já estou preparada para ficar sabendo que a cena foi cortada.

É isso, bjs.

Nenhum comentário: