07/09/2014

Domingo & Feriado

Como dizia aquela música do Aerosmith... "As melhores coisas da vida são grátis". Realmente são. Hoje de tarde, resolvi ir almoçar com a minha filha Gabi. Eu já tinha ido lá semana passada, mas recebi o convite e fui novamente e passei uma ótima tarde com ela, sua família e seus amigos.

Fico aqui pensando.
Mesmo depois de ter trabalhado em um lugar onde muitas pessoas me odiavam, ainda assim, mesmo neste contexto, consegui encontrar alguém que gostasse de mim pelo que sou e não pelo cargo que eu exercia. E mesmo eu estando fora de lá, ela me procura simplesmente porque sente a minha falta. Coinscidência. Também sinto a dela. 

Mesmo sem eu poder visitá-la na loja, (só podíamos nos falar pela internet), ela me perdoou.

Vem me ensinando que eu também posso perdoar (a quem merece, claro!! :-) )
Vem me ensinando que ainda existem, mesmo que sejam poucas, pessoas que podem gostar de você, pelo simples fato de gostar de você.

A sensação que tenho é de ter andado no meio do deserto, mas ainda assim, no final dele, ter encontrado uma Flor. 
E eu agradeço aos Deuses por esta oportunidade.

Não tem dinheiro que pague a atenção. Não tem dinheiro que pague o vento no rosto em um dia de domingo ensolarado. Há muito tempo eu não sabia o que era almoçar em família sem ser julgada pela minha orientação sexual ou pelas crenças que escolhi. 

Tomar decisões faz parte da vida.

Resolvi dar atenção para quem me dá atenção, dar colo para quem me dá colo, dar minha presença para quem merece. Muitas pessoas podem não acreditar, mas a vida é muito curta. Eu procuro pensar nisso, para poder viver mais intensamente todos os sentimentos que eu me privei anteriormente. 

Beijims, leitores !!!

Nenhum comentário: