14/10/2014

Como alguns humanos perdem tempo...


Estou em processo de começar a trabalhar de carteira assinada. Me considero ainda em processo porque muita coisa pode acontecer. 
Ontem fui lá no local, e fiquei pensando o quanto algumas pessoas perdem valiosas horas pensando em como prejudicar os outros... Não sou santa, nem me faço de inocente (afinal, antes de me atacarem, fico observando para ver como me defenderei), mas é lamentável ver seres humanos gastando suas energias, que são valiosas simplesmente para se dizer melhores que outros que estão em cargos operacionais. Ou ainda, falam coisas sem pensar ou falam da vida alheia na intenção de ridicularizar a atitude dos outros.

Sei que isso acontece em diversas empresas. E percebo que determinados indivíduos conseguem se superar na questão de serem vazias e sem conteúdo aproveitável.

Eu ainda não faço parte do quadro... Fiquei só observando enquanto aguardava.

Não sou perfeita. 
Mas eu acho mais fácil para mim, ir ganhar meu dinheirinho e deixar as pessoas seguirem suas vidas. Primeiro porquê tenho mais o que fazer e segundo porquê lá fora, "todo mundo é qualquer um".

Beijims e bom dia!

Nenhum comentário: