26/11/2014

Então, hoje...

Foi difícil dormir esta noite... Mas, enfim, somente depois de 4hs da manhã que eu consegui. Acredito que toda a ansiedade tenha a ver com várias coisas que quero realizar ao mesmo tempo. Coisas pessoais, coisas profissionais, artísticas etc. 

Depois de acordar, consegui me tranquilizar mais... 

Saí para resolver algumas coisas e agora estou aqui esperando dar a hora do ballet. Só que, antes disso eu passei em um lugar onde eu costumava comer torta alemã antes de ir para o trabalho. Nossa, me lembro (como se fosse hoje) que eu costumava passar ali correndo para ir correr atrás de ganhar um dinheirinho enquanto muitos dos meus colegas (quando eu estudava de manhã) permaneciam lá no bar, nas lanchonetes reclamando por eu ter que sair correndo... Mesmo sentindo muita falta de todos, eu precisava ir. Já cheguei a ficar com eles às vezes, mas não era sempre.

Ai, que saudade disso... Por alguns momentos viver como pessoa, e não como a máquina que eu me tornei. Posso dizer que eu não tive juventude... Tive, dias, e quem sabe alguns meses nesta época porque raramente me era permitido "descansar". Acho que nem infância tive, porque tinha que estar 'arrumada' o tempo todo, como uma boneca, como uma manequim. E hoje eu sinto muita falta.

Como a vida passa. Parece que foi ontem tudo isso.

Tem diversas coisas acontecendo que estão me fazendo realmente VIVER: como AMAR, DAR ATENÇÃO A QUEM MERECE, ME DESAPEGAR DE CAUSAS PERDIDAS,  BRIGAR PELOS MEUS DIREITOS, ou ainda CUIDAR MAIS DE MIM MESMA.

Quero evitar viver no "ritmo da contagem regressiva". 
As coisas estão mudando, e estou bem melhor hoje. Estou mais em paz, sim. Sendo, que sempre que passo por algum lugar do passado, parece que eu deveria ter aproveitado mais... Não digo, em relação a farras, até porque nunca curti isso, mas... Sei que deveria ter cuidado mais de mim, e ter brigado mais e ter me desapegado de pessoas que na verdade só estavam sugando as minhas energias.

Enfim...

Como dizem por aí... Preciso "olhar pra frente".

Ai, acho que preciso de um outro comprimido... Estou com dor de cabeça.

Beijinhos, amores, e boa tarde.

Um comentário:

calzzzinha disse...

séculos sem vir aqui

#chorei