05/12/2014

Foto e Fato


05/12/2014 - 22:23

Adooooro esta foto do Shun (melhor ainda como Hades-Sama)... É muuuuiiiiito linda! E eu amo esta saga. Interessantíssima. :-) 
Por anos, sempre que eu estava prestes a "pensar muito sobre algo antes de agir", eu colocava esta foto no computador, e depois passei a colocar como proteção de tela do telefone. 

****  A saga é totalmente diferente da minha vida . rs. Mas gosto da cena da foto. Me lembra o fato de eu me "desligar" para pensar em alguma coisa mais interessante em relação a eu agir.






O tempo foi passando e eu hoje de manhã... Assim, como em outros momentos percebi que vale mais a pena eu gastar energia tipo... Jogando meu "Misturadinhos" (pelo menos estimula o raciocínio), do que perdendo tempo com certas situações e pessoas. Infelizmente, tem gente que tenta fazer a nossa cabeça de degrau de uma escada. 

Comecei a pensar que não tem necessidade de eu passar por certas coisas. Passei por outras empresas, por outras situações, inclusive pessoais e foi bem difícil... Com tantas coisas que aprendi e tal... Parecia que não tinha saída. Acabava sempre eu mendigando um pouquinho de atenção e de reconhecimento para o que sei e para tudo o que tenho por dentro... E me ferrei, claro. Como acontecia. 
Nada melhor como os dias passando, e as horas passando... E eu percebendo cada vez mais as coisas... Tipo, ninguém está nem aí para o que eu sou. Por mais que eu trabalhe duro, se eu mesma não reconhecer, as coisas ficam piores. 

Mas, eu fiquei com os olhos fechados... Esperando o melhor momento de procurar concretizar e partir para a ação do que eu desejo. 

E depois de levar tanta porrada da vida... Depois de ter ficado muito tempo sem atuar diariamente no segmento, depois de ter "descansado" (será? acho que não!! esperar é uma merda, e pior ainda é ter que quase rastejar por algo que notoriamente não vale a minha presença), vi que está tudo a mesma coisa... Nunca merecerei a consideração de ninguém. As pessoas convivem pela possibilidade de troca, de alguma coisa... De qualquer coisa... Como costumo dizer por aí "o mundo é uma grande empresa. enjoy!" . 
Muitas vezes, eu não sei o que estou fazendo aqui. Às vezes alguma flecha indesejada me atinge fazendo com que eu duvide do que eu sou... Aprendo com as minhas feridas, embora, muitas vezes eu por "acreditar em alguma mudança/melhoria/milagre" (=burrice) ], deixo a mesma parte vulnerável; sendo que na verdade preciso me lembrar que a armadura que eu usar tem que cobrir o corpo todo. É necessário. 
É uma armadura pesada, que dói para usar. Mas devo lembrar que: "ruim com ela, pior ainda sem ela".

Ou nos dias quentes, usar a minha linda e enorme concha... Ahhh, eu não tiro mesmo. Não troco, não vendo... E quem tentar tirar leva porrada :-) (um segundo de risadas... rsss). Muito necessária. 

Sei que fui programada para ser "igual a alguém", ou ser uma boneca. Acredito até que se "Blade Runner" fosse real, alguém iria me perseguir, porquê sou praticamente uma Replicante. Na verdade, fui preparada para ser.

Só que estou cansada... Ai, muito.
Tem horas que dá vontade de sair correndo... Correr tanto, até ficar invisível. 
Como não tem como fazer isso... 

... O único jeito é "ficar e lutar". 




Abrir os olhos é a melhor opção. Só saberei se meu soco atinge, se eu socar... Só saberei se um chute meu atinge, se eu chutar. Eu preciso viver a experiência, pois viver como "o desejado por outrem" não dá muito certo. Não ajudou. E venho mudando... É difícil, mas não é impossível. 

Lutar,
Me preservar,
Me amar para consequente eu me cuidar. Preciso ser mais assim.

Afinal, se estou aqui por mais um dia, é porque ainda tenho chance. 
Beijinhos e boa noite!!!!

Nenhum comentário: