20/12/2014

Sobrevivendo.

Preciso voltar a ser vazia como eu era. Pela minha sobrevivência.
Mas não quero ser idiota de novo, de ficar sozinha por anos... Sem uploads. Porque é aquilo neh... Se ficar na "câmara congelada" durante muito tempo, quando me descongelarem no futuro, já serão outras tecnologias... (como Stallone, em 'O Demolidor' que recebeu conhecimentos de como se fazer tricô enquanto descansava, e ao chegar no futuro se viu diante de outras realidades nas quais ele teve dificuldade para se adaptar) e provavelmente vou me foder, de novo. 

Fui tirada da câmara, mas sem saber direito como fazer. Vim com o coração do passado, mas sem as tecnologias, jogos e espertezas do futuro (que é o presente). Não soube como me adaptar, já que as coisas que penso não são muito válidas para a época de agora. Meus métodos estão obsoletos.

Tive um relacionamento, e estou analisando todos os jogos que foram feitos. E todos os módulos de treinamento. Só faltava mais uma pecinha para entender que tudo foi feito para que eu desistisse, e ainda assim ficasse com a responsabilidade maior da culpa. Entendi ontem. Que bom. Normal  isso... Independente de vínculos sanguíneos sanguíneos ou afetivos... Os seres humanos querem sobreviver. Todos.
A culpa foi minha. Mesmo. Por não ser mais esperta ou mais antenada.
Tenho que entender cada vez mais que isso é normal.
Então... Mais uma atualização que preciso resolver.

Eu sou fiel quando estou com alguém, mas não posso me permitir ficar na fossa, ou ficar chorando por mais de sete dias depois que o velório aconteceu. Tem coisas que simplesmente não terei de volta. Não sou vítima. Só não tinha os treinamentos suficientes para jogar com os métodos atuais.


Dói meu coração ainda, mas... Em uma guerra, mesmo quando levamos tiros... Temos que continuar atirando, e se defendendo. Afinal... "só deito no chão se for depois de morta. Como estou viva, continuo. Os oponentes não vão parar de atirar se eu estiver sentindo dor. Isso não importa para eles." Quando eu era mais nova, eu dizia... 'Se os oponentes não dormem, porquê eu irei dormir?'. Eu deveria continuar pensando desse jeito. Afinal a única coisa que pertence a mim sou eu mesma. E nada mais.

Beijinhos e bom dia.


Nenhum comentário: