21/02/2015

21/02/2015 - 19:54 // Sábado, à noite... Sentindo falta do que eu tinha (?). Era pouco, mas eu tinha.




Ahhh, Meodeosss, faltam 9 anos... 
E Se eu não prestar atenção, estarei aqui postando muito chateada, a frase: "Oh, leitores, já se passaram 9 anos." 

Aiai... Chorando muito vendo este vídeo. Não sei se cheguei a comentar aqui a respeito do significado do vídeo acima para a minha existência... A música das Spice Girls, "Say You'll Be There" - Foi a primeira coreografia que dancei com meu grupo (de jazz), com todos os movimentos elaborados por mim. Lembro que ganhei o Cd da minha mãe, e ouvia muitas vezes sem parar quase todas as músicas. 
Dançamos de preto, elas de shortinho e eu de minissaia... Com botinhas pretas.., e o cabelo cheeeiiiiooo de gel. rs. Muito bom! Ficamos lindas! E depois dali, dançamos em outros lugares. Era uma correria... Ninguém tinha telefone celular, ninguém podia rastrear ninguém à distância (valia a palavra da pessoa), ninguém tinha internet; e apesar de tudo, tínhamos nossos momentos de felicidade dançando. 

Eu estava passeando pela grande estrada de tijolos amarelos (haha) do YouTube, e depois que ouvi a música do Michael, comecei a ver mais e mais coisas por aqui. Relutei para ver o vídeo. Mas precisava. 

Estou passando por algumas questões que... Estão fazendo com que eu não consiga elaborar coreografia sozinha. Estou com dor de cabeça o dia todo, e isso precisa parar. 

Olha, vocês acreditam que eu fiquei por meses sem ouvir música em casa? Só ouvia no ballet. 
Ai, Senhorrrr, como pude ter sido tãaaaaaaoooo otária???????  Deixei os oponentes tirarem uma das coisas do mundo real que sentirei falta quando for desligada: A MÚSICA! Amo música. Isso é para vocês terem ideia do quanto "fora da órbita mais ainda" eu estava. Como eu pude deixar que fizessem isso comigo??? 

"Ah, falta de amor próprio neh, Si" 
NOOOSSAAAAA, nunca mais na minha vida ninguém vai tirar de mim a vontade de escutar música em casa. 
Sou um 'replicante' que vive de música. Dá uma grande ajuda para a minha criatividade. 

Amo o silêncio, mas preciso de muito movimento no meu mundo interior, para que eu possa suportar melhor meu mundo exterior. 

Boa noite, amoresssss!!!!!

Nenhum comentário: