25/02/2015

Acordei (mais cedo ainda)

Aiai...
Este blog não é um diário.... hehehehe... Acho que não. Ia ser a luta transferir os dados do "Diário da Princesa" para cá. Além disso, nem tudo está no blogger.com. Pois no caso deste, as informações estão divididas... (risos) Em emails, conversas gravadas.... Etc. etc. etc.

Enfim... Vamos por aqui mesmo.

Acordei eram umas 02:25 da manhã sem despertadores... rs.
Já que não consigo relaxar a alma, vou relaxar pelo menos o cabelo. (rsrsrsrsrsrs... Sério... Passando uma pranchinha aqui só para soltar mesmo... Abrir mais os cachos... E a hora vai passando....).
Estou inquieta. Pois quero saber se uma ideia que eu tive vai dar certo. E só irei saber na semana que vem. 
Ai, ansiosa.

Fiquei escutando a Crazy For You , da Madonna. Senti vontade. 
O engraçado é que, sempre que estou com certos pensamentos, quando estou inclusive trabalhando, toca esta música. 

Compartilhando com vocês, segue o link.

Bom dia. 




Nenhum comentário: