16/02/2015

Segunda Feira descansando






Está sendo muito bom !!!!! 
Eu hoje: Descansando, refletindo, planejando, e tendo contato com quem eu me sinto bem.
Sem aquela correria, e a obrigação de "ficar feliz". Aliás, na verdade estou bem feliz... Não porquê me impuseram, mas sim porque consegui tirar meu atraso de sono, posso fazer minhas coisas, vivo dentro das minhas possibilidades sem utilizar a época para fazer ainda mais dívidas. 
No supermercado estava até mais tranquilo hoje... Nem enfrentei filas (pois não participei da corrida frenética pelos "preços baixos que não estão baixos que perduram por quinta, sexta, sábado e domingo"... hahah).
Pela primeira vez em anos, eu por estar em uma empresa que não é do segmento varejista, consegui ficar uma segunda-feira 'livre'. Ai, muito bom.

Amoresss leitores, pulem lá no bloco por mim, que eu fico aqui mimindo por vocês, viu?! 
Boa noite!

Nenhum comentário: