15/03/2015

Sobre Relacionamentos Abusivos







Agradecendo muuuuuuiiiiittttooo à grande e querida amiga Calzinha, poderosa famosa, arrasante e taurina! rs. Que me sinalizou sobre o precipício onde eu estava me jogando. Desde o fim de 2014, graças a ela e aos outros amigos, e aos colegas de profissão, venho sendo gradativamente trazida à sanidade. Risos...

AMIGAAAAA, ESSE VÍDEO RESUME TUDO.

Então leitores, mesmo sendo explicado com um tom de comédia, essas coisas existem... E acontecem.
Na época... Dei mole, gente, saí de casa sem armadura e me fodi. kkkkkkkk... Mas tudo bem, acontece... E não há mal que dure para sempre, não é mesmo? Hoje sou solteira e muito feliz. Não perdi a fé no amor e acredito que as coisas irão melhorar para mim em todos os aspectos.

Aliás, já estão melhorando. Com certeza.

Beijinhos e boa noite.

2 comentários:

Lua N. disse...

Ahhh, mas o amor fode com a gente. Mas nem por isso deixamos de ter fé nele. Sou uma apaixonada pelo amor... não vivo sem!

Simonninha disse...

Eu ainda acredito no amor, com certeza. Me fodi pelo fato de ter apostado muitas fichas em jogo que há tempos eu já sabia que ia perder.
Passei tanto perrengue, tanta coisa para chegar agora, do mesmo jeito anterior, e com menos autoconfiança. Parece que estacionei, pois não estou satisfeita com nada na minha vida hoje e todos os sacrifícios que eu fiz foram para o ralo.
Fazer o que neh! Sou tão maravilhosa que não mereço ninguém.