27/04/2015

Saudades ... Dessa música (também) !!


Ontem à noite, eu estava lavando roupa, escutando algumas pessoas que estavam ouvindo música na rua... E de repente tocou esta do MCR. As pessoas até moram perto de mim, mas como não conheço ninguém e eu estava muito On'nanoko, não estava muito preparada para sair de casa sozinha. E não, não fui.
Ah, eu também estava com sono, queria colo, e ficar lá fora no frio não iria resolver muito o meu problema.
:-)
Mas, voltando à razão do texto: Saudades da amiga Lilian (inteligentíssima),  uma das pouquissímas pessoas que compreendem minha ligação com a música clássica. E foi na casa dela que eu gravei esta música (e outras, no DVD), quando eu ainda era estagiária e trabalhava em um bairro próximo de onde ela mora. Vou tomar vergonha na cara e mandar um email para ela agoooora! rs. Quero continuar cumprindo uma das metas de 2015 (e dos anos posteriores também), de estar mais pertinho das pessoas que eu gosto. 

Pois é, amoresssss. Ao contrário do que dizem por aí, que gosta de rock, pode muito bem gostar de música clássica. Aliás, tem muuuuiiiiita gente que curte os dois estilos e vivem muito bem, obrigada!
Ainda não apareceu nenhuma lei proibindo. Haha!

Bom dia e desejo uma semana tranquila, de paz para nós!

Beijimmmssss!!!





My Chemical Romance - Helena

Nenhum comentário: