02/05/2015

(08:53)

Então. 
Tô passada aqui.
Mais uma coisa que me dá pânico. Kkkkkk

Acordei agora aqui... e fui tentar ver televisão. Eu disse, tentar. 
Não sei se já tinha comentado com vocês, que, eu quase não assisto... E que TV para mim é só uma referência para eu buscar outras coisas. 
Ah sim. Falei para a minha amiga Alzira.


Não dá nem vontade de assistir mais nada, pois na maioria dos canais de TV aberta só passam programas religiosos. chega a ser um absurdo.
Aí o cara falando assim "venha. Exerça sua fé... depositando na conta corrente de fulano".
Ai eu penso que e muito cômodo para as massas dar algum dinheiro, mesmo que muito para "ganhar um lugar no céu".
E eu não vejo esse pessoal fazendo alguma campanha para falar sobre racionamento de água, ou sobre coleta seletiva; sobre a importância de estudar para contribuir com a sociedade.... só vejo falando sobre regras de condutas (aprisionantes) ditas libertadoras, que não ajudam em nada para o bom desempenho da nossa espécie e sim para cada vez mais propagar a nossa separação e consequentemente destruição. 
#soacho

Nenhum comentário: