20/05/2015

Sem sono ainda, e acho que não dormirei mais nesta madrugada... 02:48am




Saudade dessa música, dessa série, dos dias de Sol, e de quando eu ainda acreditava que era possível ser feliz, realmente feliz. 

Bom dia.

Hoje, eu estou pensando que eu queria foi feito no ano passado, e ao mesmo tempo que adquiri, parece que foi tudo uma despedida, um aviso de que nada mais daquilo aconteceria novamente. 

Tudo o que eu tinha ficou por lá. É como se tivesse passado um grande furacão na minha vida e tivesse levado a maioria das coisas, e as únicas coisas que sobraram foram as que eu consegui segurar com as mãos, com as pernas e com o peso do meu corpo. O resto foi levado, e eu nunca mais vi; nem consegui reconstruir.

Aproveito para dizer a você que está me lendo agora, que a vida é muito curta e que coisas que você achava que seriam para sempre, podem durar meses ou até mesmo dias, então, aproveite, pois você poderá nunca mais ter acesso àquela pessoa, àquela sensação, àqueles locais em que esteve... Hoje me arrependo amargamente de não ter "vivido" mais. E agora estou aqui, sozinha, com restos de lembranças, com restos de esperanças que ainda estão aqui. 
Espero que você não fique como eu. Mas lembre-se de que você não é dono(a) do destino, então, poderá ficar.


A música de fundo é "Hot" - Avril Lavigne
As cenas do vídeo são da série Kick (casal Layla & Jackie) - YouTube

beijims.


Nenhum comentário: