06/07/2015

Mais uma semana...

Pois é....
Eu gosto de trabalhar, sabe?
mas sinceramente, trabalhar presa já é um negócio que não me agrada tanto, entende?
Tanta gente vigiando, tantos controles.
Meu Deus, o mundo realmente está se acabando

Eu tenho me sentido muito infeliz profissionalmente, sabe?
Sinceramente, espero que isso melhore.
Mas, eu acredito que a tendência é piorar.

Tipo... Passamos o dia inteiro em "caixas". Às vezes isso me incomoda. 
Repetindo, amo trabalhar. É maravilhoso se realizar, se sustentar. Mas gostaria muito de poder fazer o que eu faço de forma que meus ambientes pudessem mudar, ou que eu pudesse ficar em um local sozinha (longe das fofocas corporativas) ou que eu fosse funcionária externa da empresa.

Sinto falta de sentir o Sol. 
As luzes artificiais me deixam cansada. É como se eu tempo todo eu trabalhasse dormindo.

Estou muito angustiada, a cada dia mais.


Bom dia.

Nenhum comentário: