02/11/2015

Caramba... Ha quanto tempo que eu não posto aqui. Não por falta de tempo, mas sim pelo fato de estar com o computador ruim. E agora usando o celular para manter vivo o meu costume de escrever.
A vida continua igual. As únicas coisas boas que vem ocorrendo são o fato de eu estar respondendo mais as coisas... Deixando de ser boba por que realmente não vale a pena. NUNCA VALEU. Também estou com novos amigos e amigas... Parece que esse ano veio para uma varredura de 90%.
Ainda estou com algumas pessoas poucas fazendo parte da vida. Mas a maioria saiu.
Estou me sentindo sozinha como sempre, normalmente.  Não e de estar namorando, pois isso não e essencial para a minha vida. Como dizem alguns amigos, quem e muito inteligente acaba passando a maior parte do tempo e da vida sozinho. Porque será? Nao sei.

Estou um pouco irritada.
Espero que passe.
Boa tarde.

Nenhum comentário: