09/01/2017

Ufa... O sabor. (19:25)

Desci do ônibus e vim para uma loja para postar aqui... Nossa! Como sinto falta! 
Ainda estou sem computador meu... E confesso que no celular dá uma preguicinha de escrever.... É meio complicado mas irei dar um jeito de tentar. 

Ainda estou trabalhando no mesmo lugar... Espero conseguir ir para outro e ser mais feliz profissionalmente. Sei que isso é muito raro na minha vida, mas desejo que pelo menos eu possa ter digamos, mais dinheiro no bolso. 

Continuo com meu espaço, mas ficando um pouco mais lá com a bio. Ela viu que faço falta. Às vezes esquece da minha importância, mas logo lembra, esquece.... Vai da vontade neh?! 

Quando quero vou lá para meu espacinho.
Meus momentos comigo mesma estão um pouco mais restritos, mas quando to afim chuto o balde e meto o pé. 

Enfim... Tá um frio do caral.... aqui, Odeio ar condicionado no máximo! Não vejo melhor luxo nisso! Affff... Coisas da vida. To na loja dos outros... Fazer o quê. Mas uma das coisas mais maravilhosas do mundo... É ter privacidade, ainda que, num ambiente aberto.  Ninguém me conhece, ninguém quer saber quem eu sou, e estão pouco se lixando para a minha vida. 

Ja percebi que a minha felicidade total será com um computador mesmo, pesado, com CPU e teclado. rs Mas vou ganhar um note, e vou procurar dar uma adaptada. 

Amo escrever, com privacidade, longe de idiotas de olhares maliciosos. É isso. 
Acho que é melhor até do que comer comida japonesa! Juro! O sabor da privacidade é um dos melhores sabores do mundo.

E ainda bem que meu blog ainda tá aqui. rs. Ai que saudade!
Espero poder postar mais,..

Beijimmmsss!!!

Nenhum comentário: