01/07/2017

Descansando... Acho que estou...

Que bom que meu sábado foi moderadamente tranquilo... Pude descansar, fazer as minhas coisas. Faz tempo que não escrevo aqui decentemente. rs

O que vem ocorrendo é que estou muito focada em algumas outras coisas de voluntariado (digital ainda porque o real ainda não consegui retornar... Estou em pânico porque ainda não recebi resposta da minha proposta) que é algo complicadíssimo. Afinal, para fazer bem aos outros é tudo muito mais custoso, do que para fazer o mal... Acho que é para testar se a pessoa está realmente afim de ajudar. Sei lá.

Espero que até o fim do ano isso resolva.

Precisava me preencher. Sinto falta de gostar de alguém. Faz tempo que não me apaixono. E olha que nem fiz feitiço nenhum para isso. Bom. Se bem que peço sempre para ser protegida da maldade. De repente, é isso que estão fazendo. :-)

Tá bom assim.
Só estou com um pouco de medo de não conseguir minha consulta essa semana. Preciso arrancar meu cizo urgentemente. Falam que acontece tanta coisa depois desse procedimento que estou começando a achar que irei virar algum mutante.

Pois é!
Dei um tempinho no que eu tava fazendo e agora to aqui dando uma olhada nas minhas fotos preferidas... Hehehehe!!!
É bom, para não perder o costume.
Bjs.

Nenhum comentário: