14/08/2017

Ai, Deus... Como me tornei tão plástica?

Hoje, senti falta de praticar mais a Bruxaria, que eu acredito que a única religião que vai realmente salvar a minha vida. Realmente. Totalmente. Fui acender minhas velas e me lembrei do quanto aquilo me faz falta.

Ai, a rotina é tão maçante. 
Ainda bem que existe ballet, ainda bem que existem animes. Ainda bem que não casei. Obrigada, Senhor! 

Quando é a noite de domingo para segunda, fico pensando "o que será que deve ter para fazer lá amanhã?"
Eu até sei, mas... já apanhei tanto, que não sei como que ainda não tive um ataque. Espero não ter. 

Minha cabeça está doendo. Desde a parte da tarde.

Em casa quero ter conversas mais profundas, mas é bem difícil. Eu sou sempre a chata. O mundo está sucumbindo. E ninguém se importa.
No trabalho estou segurando uma máscara que está se dissolvendo. Estou sentindo dor. Ta todo mundo indo pro ralo. E ninguém se importa. 

Podia ter uma Terra só para pessoas como eu. Seria mais simples do que fazer com que os outros nos compreendessem.  


Odeio fingir. 
Me cansa e me dói.
Quero ir embora. Acho que não faço mais parte desse mundo.

Me imagino como uma boneca dentro da caixa, tentando rasgar a caixa desesperadamente, como uma tartaruga presa dentro de um resíduo plástico no interior de um oceano. Mas mesmo assim, preciso continuar andando, ou nadando, é a única escolha que eu tenho. 


Estou trabalhando no pior lugar onde trabalhei em toda a minha vida. Se existe um inferno, é lá... Ou uma simulação.

Quero muito sair, sabe? 
Eu estou com a sensação de que os dias estão acabando. Espero realmente estar certa. 

O nível de luta está aumentando, e eu estou guardando o que tenho a revelar para o dia da minha saída.
Eu saio, mas todos saberão da verdade. 

Acho que é isso... :-(


Ai, mudando de assunto.
Que saudade da minha casaaaaaaaaa!!!! 
Preciso conseguir ficar lá.
É urgente. É necessário. 

Nenhum comentário: