28/10/2017

sabado... sem saber o que fazer

minha mae foi viajar as pressas porque ela ta chateada pelo meu irmao me desprezar.

a formatura dele e essa semana...
e ela queria que eu estivesse junto.

Mas o que posso fazer?
eu nao aceito as grosserias dele como ela, minha madrinha e minha avó aceitam. Ele tem tudo na mao... Eu sempre tive que ralar para ter as coisas.

Ele so nao fala comigo porque nao ajudo mais a sustenta-lo e nao apoio a sua forma de nos desrespeitar enquanto mulheres.

Eu ate ja corri atras para a minha mae nao ficar triste mas... Ja desapeguei.

como costumo dizer.... fiz o "recrutamento e seleçao de Deus" que e o melhor de todos... Que me trouxe pessoas maravilhosas na minha vida que me ajudam muito a nao me sentir tao sozinha.

Fico triste vendo minha mae chateada pois eu queria poder curar a sua dor.

Mas... Eu realmente nao sei.

So estou pensativa. Queria que ela nao sofresse. Só isso.

Nenhum comentário: