10/06/2014

Hoje de manhã

Está chovendo... E eu hoje (por enquanto...) estou na casa... Embora eu não reconheça, preciso descansar. Não estou mais na empresa em que trabalhava. Está bom porque pelo menos estou longe de diversas pessoas que estavam me fazendo mal. Aqui na casa da mãe também tem pessoas que não gostam de mim (inclusive ela), porém tem cama para eu deitar e as plantas para eu admirar... Nem vou falar de comida, porque tudo o que eu como, eu pago... Estou preferindo assim.
07:00 da manhã... Ai ai... O dia poderia ficar totalmente assim, chovendo, silêncio (sem visitas) e com internet. rs. Mesmo estando 'assim', estou fazendo trabalho para uma amiga que tem uma empresa... Está sendo muito bom.
Que meu dia possa ser de Paz. E dos leitores também.
Bom dia.

Um comentário:

Luciana disse...

O mundo gira, e as pedras sempre se encontram...Fica triste não, amanhã será um novo dia!