14/06/2014

Tem bastante tempo, que não aproveito o tempo.


Esta foto eu tirei em Maricá. Olhei aqui hoje, e fiquei me lembrando da última vez em que fui para lá... Faz alguns meses e realmente foi maravilhoso, pois além do lugar ser muito bonito, as amigas que foram junto são ótimas pessoas. Me diverti bastante.


Faz um tempo que não viajo para curtir o Sol. A última vez foi para curtir a noite, e foi no início de Abril. Eu estava tão ansiosa para ficar comigo mesma, que passava a maior parte do dia dormindo, só que mais tranquilamente... Afinal, não havia a possibilidade de ser interrompida. 



Sempre que dá, eu viajo. É muito bom.



Hoje, fui em um dos bairros da cidade em que moro para continuar procurando minha futura casa. Visitei alguns lugares e um deles eu gostei. Só que estou na dúvida ainda... Enfim.

Quero muito meu espaço. Assim, vou me sentir mais animada para continuar buscando novos espaços. 


Boa noite.

Um comentário:

Luciana disse...

Você vai conseguir, tudo tem seu tempo...!!