23/10/2014

Eu em casa... E estou bem.



Como é bom poder estar aqui. 

Nossa, como é ótimo estar no meu espacinho!!!
Algo que depende exclusivamente de mim para que funcione. Ai. Autonomia. Ufa. Já faz um tempo que moro aqui, mas ainda não estava na vibe de escrever a respeito.
Uma hora ela vem, neah?!
Aiai...

Fazer janta e fazer almoço se tornam coisas mais prazerosas... Bem longe de ser um ritual vazio unicamente para satisfazer as necessidades do organismo para fingir que as coisas estão bem quando na verdade não está. Mesmo ontem eu tendo passado mal, eu consegui ficar bem. Peguei meu remédio, bebi, fiquei aqui quietinha, e descansei até a dor passar. 

É ótimo poder sentir dor sem que tenha alguém ali assistindo. rs. Sinto falta das pessoas, mas a pessoa que mais sinto falta sou eu. Eu aqui faço meu horário em relação às minhas tarefas. Já lavei banheiro de noite, já varri casa de noite...  risos...
Vou no mercado no horário em que estou afim.
Tem a parte chata neh... O povo ouvindo "música para as massas" em um volume muito alto. Ônibus cheio. Homem querendo se aproximar por saber que moro sozinha etc. Mas nada que não dê para contornar, acredito. Existem vantagens e desvantagens.

Vou vivendo... Aprendendo.

Dizem que aluguel dói. Só que a paz é tão grande que eu depositei o dinheiro na conta da senhoria com toda a tranquilidade. Até adiantado.

Eu já disse e repito... Paz, não tem preço.

Hoje fez calor, mas está bem fresco no bairro.

Abrir a porta, as janelas e perceber que o vento corre por toda a casa. Que troca de energia maravilhosa!!! É muito bom. 

Tem várias coisas que ainda preciso comprar, para acertar. Mas aos poucos tudo se ajeita. Afinal. Também quero receber visitas. Mas, tudo a seu tempo. Quando as coisas estiverem mais "em seus devidos lugares" vai ficar mais confortável para eu receber as pessoas que eu amo, com tranquilidade, liberdade, conforto e paz. Que Assim Seja!

Boa tarde!

Nenhum comentário: