10/10/2014

O crescimento só vem com a dor. // O aprendizado é necessidade... Questão de sobrevivência.


Escrito em: 09/10/2014 - 12:43 am

Eu estava chorando muito... Por qualquer motivo. Nos últimos dias. Não conseguia encontrar o que realmente estava incomodando... Mas enfim... Acredito que esteja relacionado à grande sensibilidade que possuo em relação a determinadas energias e certas rupturas que venho fazendo na minha vida, em diversos assuntos.
Vim fazendo outras coisas... Cuidei da minha casa, cuidei de mim e descansei bastante. Procurei me "esgotar" para esvaziar os assuntos que estavam incomodando. Ainda estão na minha mente, só que agora, bem menos.

(...)
Rezei hoje de manhã, pedindo para a minha Deusa acalmar meu coração.
E Ela me fez lembrar que eu tenho minha mãe, meu bebê (:-)), minhas filhas, meus amigos, alguns parentes, que me ajudam muito e fazem com que eu não me sinta sozinha neste mundo frio e repleto de armadilhas; e que por mais que eu seja atingida, eles terão o necessário para curar as minhas feridas. Todas elas.
Obrigada a tod@s que estão comigo, inteiramente, na minha caminhada.

Nenhum comentário: